A dinastia continua! Pela quinta vez consecutiva, o São Cristóvão é o campeão do Campeonato Municipal de Futebol Campo de Flores da Cunha. O título veio com a vitória nos pênaltis sobre o Cruzeiro, por 3 a 2, no sábado (6), no Estádio Homero Soldatelli.
O embate entre os históricos rivais gerou muita expectativa. Dono da melhor campanha, com oito vitórias em nove jogos, o Cruzeiro apresentava um ataque potente, com média de quatro gols por partida. Do outro lado, o São Cristóvão estava invicto: sete vitórias e dois empates.
Entretanto, a rivalidade falou mais alto. Quando a bola começou a rolar, o que se viu foi uma partida de muita marcação e poucas oportunidades de gol. O tempo normal terminou empatado em 0 a 0, levando a decisão para os pênaltis. Melhor para o São Cristóvão, que venceu por 3 a 2 e sagrou-se pentacampeão.
O artilheiro do campeonato foi Daniel Dalla Rosa, do Corinthians, com 14 gols. O goleiro menos vazado foi Lucas Giacomin, do Cruzeiro, com apenas três gols sofridos. O Sevilla ficou com a Taça Disciplina.
Reveja o clássico
A decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Flores da Cunha teve transmissão ao vivo pelo jornal O Florense via YouTube e Facebook. A vitória histórica do São Cristóvão pode ser vista novamente neste link:


