Home Notícias Diversão para toda a família

Diversão para toda a família

Mostra Flores inicia seu segundo final de semana com a Mostra Kids, que ocorre neste sábado, com espetáculos de música, dança e presença de personagens infantis
Personagem Frozen

A criançada pode se animar, os Minions, o Gru, o Miráculos, o Mickey e a Minnie, a Patrulha Canina, a Galinha Pintadinha, a Luna, as Bonecas LOL, as princesas Ana e Elsa, o boneco Olaf e o príncipe Hanz estarão nesse sábado, dia 16, nos pavilhões do Parque da Vindima. Eles são uma das atrações da Mostra Kids, evento temático que ocorre junto a 10ª Mostra Flores e Feira Agroindustrial. Durante o sábado, os personagens de filmes e produções infantis prometem animar adultos e crianças e levá-los para o mundo lúdico da fantasia, com história e canções interativas.  O festival conta com música, dança, teatro e interação com o público e já foi visto por mais de meio milhão de pessoas. O espetáculo é realizado pela Cleber Nunes Produções. 

r
r

O Festival Infantil será apresentado a partir das 18h. Mas antes disso, durante toda a tarde haverá brinquedos infláveis e contação de histórias para os pequenos, realizada pelo Instituto Flávio Luís Ferrarini e pela Almanaque Cultural. A entrada e o estacionamento são gratuitos.
r
Em seu primeiro final de semana, a Mostra Flores teve um público estimado em 12 mil pessoas, segundo a organização. A grande participação veio de encontro com a expectativa da organização em trazer novidades para atrair mais visitantes, principalmente aos sábados à tarde.

r
r

Um cenário com artigos de malhas, confecções, couro, acessórios, utensílios para o lar, móveis, vinhos e agroindústrias está montado. São mais de 80 expositores e 15 agroindústrias que oferecem atendimento diferenciado e preço direto de fábrica. A feira tem ainda gastronomia, com opção do Restaurante da Vindima (almoço e jantar aos sábados e almoço aos domingos), do Ristorante Dolce Italia, Casa dei Noni, casinhas típicas e praça de alimentação. 

r
r

A Mostra Flores segue até 24 de março, aos sábados, das 10h às 21h, e aos domingos, das 10h às 19h.

r
r

Programação do 2º final de semana
r
Sábado, dia 16

r
10h – Abertura da Mostra Flores
r
12h – Almoço no Parque da Vindima
r
14h às 17h – Contação de histórias e brinquedos infláveis
r
15h – Curso de degustação de vinhos
r
18h – Festival Infantil
r
19h – Jantar no Parque da Vindima
r
21h – Fechamento do Parque

r
r

Domingo, dia 17
r
10h – Abertura da Mostra Flores
r
12h – Almoço no Parque da Vindima
r
14h – Show da Rádio Mais Nova FM com apresentações de Machado e Marcelo do Tchê, Sandro & Cícero e locutores da Rádio Mais Nova
r
19h – Fechamento do Parque da Vindima

r
r

Cursos de degustação
r
Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o mundo dos vinhos tem a opção de participar dos cursos gratuitos de degustação, ministrados pela enóloga e rainha da 13ª Festa Nacional da Vindima, Janaína Massarotto. A profissional explicará sobre as técnicas de degustação e apresentará para o público os vinhos elaborados por ela na vinícola da família. O curso é gratuito mediante inscrição antecipada pelo e-mail bonvivant@bonvivant.com.br. 
r
Os cursos são uma parceria com a revista Bon Vivant e ocorrem às 15h dos sábados, dias 16 e 23 de março, na enoteca da Escola de Gastronomia UCS.

r

Leia Mais

Compartilhe:

Mais Notícias

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta