Home Notícias Suspeito de arrombamento no loteamento Monte Belo, homem morre após tentar escapar de bloqueio da Brigada

Suspeito de arrombamento no loteamento Monte Belo, homem morre após tentar escapar de bloqueio da Brigada

PMs de Flores da Cunha atendeu à ocorrência e tentou abordar suspeitos na estrada que leva ao distrito de Otávio Rocha
Prisão ocorreu no início da tarde desta segunda-feira

Um homem morreu após tentar escapar de uma barreira policial e outros dois foram presos após supostamente arrombarem uma residência no loteamento Monte Belo, em Flores da Cunha. Por volta das 14h desta segunda-feira, dia 12 de novembro, a Brigada Militar (BM) iniciou a perseguição de um Chevette com o trio suspeito. A interceptação do grupo ocorreu nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Otávio Rocha. O motorista do carro, identificado como Antônio Carlos Boetcher Prestes, 33 anos, foi baleado no abdômen. Socorrido, foi levado ao Hospital Fátima, onde morreu 30 minutos após receber o primeiro atendimento.

Segundo a Brigada, Prestes dirigia o Chevette placas BQN-6950, de Caxias do Sul, ocupado ainda por dois irmãos, de 21 e 37 anos, que fugiu da barreira montada no Km 0,5 da VRS-122, na entrada do loteamento Villagio Dei Fiori. Baleado, o homem perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

No Chevette foram apreendidos vários objetos provavelmente oriundos de furto, entre eles quatro pneus com rodas, telefones celulares, relógios e uma quantia em dinheiro. Ao lado do carro PMs encontraram uma arma de brinquedo. Os irmãos foram encaminhados à Delegacia de Polícia (DP), onde eram ouvidos até as 17h50min. Após, seriam encaminhados à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (Pics).

Este foi o terceiro homicídio do ano registrado em Flores da Cunha (os outros casos ocorreram no bairro São José, em janeiro, e no loteamento Pérola em setembro). Leia mais sobre os fatos policiais da semana na edição impressa do jornal O Florense do dia 16 de novembro.


Leia Mais

Compartilhe:

Mais Notícias

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta