Home Destaque Ubiratã Rezler é eleito presidente da FUCS até 2029

Ubiratã Rezler é eleito presidente da FUCS até 2029

Os novos dirigentes, que tomam posse em maio, comandarão a estrutura que integra a UCS, o Hospital Geral e o CETEC com mandato válido pelos próximos três anos
Ubiratã Rezler e Dom José Gislon estarão à frente da Instituição na gestão maio/2026 a maio/2029 (Foto: Bruno Zulian, reprodução)

O Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS) elegeu, na última quarta-feira (1º), Ubiratã Rezler para a presidência e Dom José Gislon para a vice-presidência da instituição, com mandato até 2029. Rezler é o atual presidente da CIC caxias e o bispo representante da Mitra Diocesana.

O novo comando assumirá a gestão de uma das maiores potências educacionais do Rio Grande do Sul, responsável pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), pelo Hospital Geral, pelo Centro Tecnológico CETEC e pela rádio UCS FM. A posse oficial ocorre em maio.

Leia Mais

Compartilhe:

Mais Notícias

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta