Home Destaque SEGH Região Uva e Vinho inicia novo ciclo com posse da diretoria para o período 2026–2029

SEGH Região Uva e Vinho inicia novo ciclo com posse da diretoria para o período 2026–2029

Vicente Homero Perini Filho assume a presidência com foco no fortalecimento do associativismo e na defesa do setor de gastronomia e hotelaria diante de desafios como a reforma tributária e a qualificação da mão de obra
Nova diretoria da SEGH Uva e Vinho (Foto: Divulgação)

O Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) Região Uva e Vinho inicia um novo ciclo a partir deste mês com a posse de Vicente Homero Perini Filho como presidente e de Mateus Guilherme Zanotto como vice-presidente da entidade. Eleitos por aclamação, os dirigentes conduzirão a gestão no período de 2026 a 2029. Perini já presidiu a entidade entre 2018 e 2021.

Para o novo mandato, assume com a convicção de que o associativismo é o caminho mais eficaz para o fortalecimento do setor.
O SEGH Região Uva e Vinho representa cerca de 4 mil negócios em 20 municípios, atuando como uma das principais entidades do setor no Estado. Na nova diretoria, nenhum representante de Flores da Cunha. Perguntado sobre isto, Perini manifestou o desejo de ter alguém coordenando um núcleo do SEGH na cidade. Márcia Ferronato explica que apenas a assessoria jurídica gratuita para consultas sobre contratos e questões trabalhistas já deveria atrair os associados a ter maior participação.

Os impactos da reforma tributária no segmento da hotelaria e gastronomia, a jornada de trabalho 5×2 em debate e outras questões relativas à mão de obra e sua qualificação são as principais bandeiras do SEGH.

Leia Mais

Compartilhe:

Mais Notícias

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta