Home Notícias MKT360 reunirá grandes nomes do marketing em Caxias

MKT360 reunirá grandes nomes do marketing em Caxias

Pesquisa de mercado, mídia programática, big data, inbound marketing e social media estão entre os assuntos que serão abordados no dia 4 de abril
Evento ocorre no dia 4 de abril.

A caxiense Deen Marketing Digital realiza no dia 4 de abril, das 8h às 18h, no Hotel Intercity Caxias do Sul, o evento MKT360. A iniciativa tem como foco fomentar a economia e incentivar o empreendedorismo, explorando os setores de marketing e vendas de forma completa, permitindo às pessoas um entendimento sólido sobre estas áreas. No total serão sete palestras, além de momentos exclusivos para networking.

r
r

Os sócios da empresa, Eduardo Binz, Lucas Menegotto e Rafael Gravana, destacam que o objetivo do MKT360 é proporcionar uma imersão completa aos profissionais dessas áreas e aos empresários que necessitam desse conhecimento no dia a dia, compartilhando experiências e insights que permitam compreender os setores de marketing e vendas com completude, para que os interessados possam aplicar seus recursos de forma eficaz no trabalho diário. “Os setores de marketing e vendas já não nos remetem mais ao futuro: eles são uma constante em nosso presente. Por isso, acreditamos que, nesse momento, tão importante quanto prever as tendências para os próximos anos é aprofundar e solidificar agora o conhecimento nessas áreas e em suas ramificações”, comentam.

r
r

Até o momento, seis palestras já estão confirmadas no evento, são elas: Compreender para transformar: a pesquisa de mercado como ferramenta impulsionadora de resultados, com  Mariana Ferreira e Marco Stapassoli, da Favo Comunicação, de Porto Alegre; Mídia Programática na Prática, com Inês Pimpão, da Publya, de Florianópolis; Uso de dados para planejamento, insights de audiência e visão omnichannel, com Emmanuel Martins, da Tail, de São Paulo; Entenda como o Inbound Marketing te ajuda a vender mais, com Letícia Bahlis, da Resultados Digitais, de Florianópolis; Pré-vendas, Métricas e indicadores Chaves: relação de performance e qualidade, com Rodrigo Nascimento, da Exact Sales de Florianópolis; Definição de personas e mapeamento da jornada de compra, com Ricardo Corezola, da Contentools, de Florianópolis; e Geração Microondas: Como o comportamento do consumidor evoluiu e tem transformado o posicionamento das empresas no varejo mundial, com Grasiela Tesser, CEO na empresa Cake ERP.

r
r

O evento, que terá cinco horas de conteúdo e quatro de networking, é destinado para profissionais e estudantes das áreas de vendas, comunicação e marketing (áreas indispensáveis para o sucesso de uma empresa), bem como empresários de setores diversos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla por meio de cartão de crédito, débito ou boleto, e poderão ser parcelados em até 12 vezes. Os valores são os seguintes: 1º lote: R$129 (esgotado) – 2º lote: 149 – 3º lote: 169 – 4º lote: 259.

r
r

O MKT360 conta com o patrocínio da Sicredi Pioneira RS, BR Malls, A Voz do Varejo, Exact Sales e Prolar Imóveis, promoção da Publya – Mídia Programática e do Clube do Assinante da RBS. O apoio é da Sulfite Comunicação e Eventos e do CDL Caxias do Sul. Informações por meio do telefone: (54) 3537-6873 ou no site do evento.

r

Leia Mais

Compartilhe:

Mais Notícias

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta