Home Destaque SIM revitaliza seu primeiro posto de combustíveis e reforça laços com Flores da Cunha

SIM revitaliza seu primeiro posto de combustíveis e reforça laços com Flores da Cunha

Ponto histórico que deu início à expansão da marca foi reinagurado com novo conceito de conveniência, alimentação e cuidados automotivos
Unidade está localizada no cruzamento das ruas Borges de Medeiros e Júlio de Castilhos (Foto: Divulgação SIM)

A primeira unidade da SIM Rede foi totalmente revitalizada no Centro de Flores da Cunha. Localizado no cruzamento das ruas Borges de Medeiros e Júlio de Castilhos, o ponto iniciou suas atividades em março de 1993 sob a bandeira Posto Ditrento, servindo como ponto de partida para a expansão nacional da marca que hoje integra o ecossistema Argenta. A reabertura ocorreu nesta quinta-feira (21), com instalações modernizadas e um portfólio ampliado de serviços.

A renovação trouxe a conveniência da nova loja padrão SIM e a oficina especializada SIM Troca Fácil, focada em troca de óleo. O endereço carrega forte valor afetivo para a companhia e para o superintendente da SIM Rede, Diego Panizzon Argenta, que começou sua carreira ali.

— Esse foi o nosso primeiro posto, aqui é onde tudo começou. Aqui foi onde eu comecei, o meu primeiro ofício foi aqui como frentista — recordou o executivo.

O projeto alinha-se à estratégia da rede de centralizar abastecimento, alimentação e cuidados automotivos em um só lugar. Segundo Diego, o objetivo é facilitar a rotina dos moradores:

— As pessoas conseguem vir aqui não só pela oferta de combustível, mas também pela conveniência para a família, para quem está voltando da escola, para um lanche ou para necessidades do fim de semana. Hoje vendemos 16 pães de queijo por minuto na SIM. Isso mostra a confiança das pessoas na nossa alimentação e no padrão que entregamos.

Reconhecidos pelos clientes como um diferencial da marca, os banheiros da unidade também receberam novos ambientes, pensados para oferecer conforto e cuidado em cada detalhe. Os espaços são amplos, bem iluminados e contam com fraldário, além de um rigoroso padrão de limpeza, com higienização de hora em hora, assegurando uma experiência sempre agradável. 

A reinauguração da unidade estreita ainda mais os laços da Argenta com Flores da Cunha, município que abriga a sede administrativa do ecossistema.

Leia Mais

Compartilhe:

Mais Notícias

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta