Home Destaque Altos Montes marcará presença na Wine South America 2026 com 16 vinícolas e lançamentos inéditos

Altos Montes marcará presença na Wine South America 2026 com 16 vinícolas e lançamentos inéditos

Região dos Altos Montes estará na Wine South America 2026 com estande coletivo e apresentação de 11 novos rótulos
(Foto: Free Peak, reprodução)

A Região dos Altos Montes participa da Wine South America 2026, de 12 a 14 de maio, em Bento Gonçalves, com um estande coletivo que reunirá 16 vinícolas de Flores da Cunha e Nova Pádua.

Além de reforçar a força da produção regional e o potencial do enoturismo local, a participação deste ano será marcada pelo lançamento de 11 vinhos inéditos, apresentados exclusivamente durante a feira. Nesta edição está também a estreia da Boscato Vinhos Finos e da Vinícola Salvattore no grupo participante da Associação.

Reconhecida pela tradição vitivinícola e pelos vinhos com Indicação de Procedência Altos Montes, a região aproveita a feira como uma vitrine estratégica para ampliar conexões com compradores, importadores, distribuidores e profissionais do setor.

Segundo o presidente da Região dos Altos Montes, André Tonet, a presença coletiva fortalece a identidade regional e evidencia a diversidade das vinícolas associadas. O estande conta com apoio das prefeituras de Flores da Cunha e Nova Pádua, além do Sebrae-RS.

Compartilhe:

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta