O Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto recebeu as finais do Campeonato Municipal de Futsal nas categorias Feminino e Veteranos na noite da última sexta-feira (28). A torcida florense pode acompanhar de perto as partidas decisivas, que esquentaram as quadras do ginásio.
No Feminino, o Cruzeiro venceu o JA Sports por 3 a 0 e garantiu o título de campeão, chegando ao oitavo troféu na categoria. A equipe do Galo Serrano não saiu de mãos vazias, conquistando a medalha de bronze e consolidando seu lugar entre os melhores. O reconhecimento pelo comportamento e postura foi para o Segredo, que levou a cobiçada Taça Disciplina.
Mayara Foscarini, do Cruzeiro de São Gotardo, terminou como artilheira da competição, com 9 gols. No gol, Taina Boff e Rosana Conte, do JA Sports, foram as goleiras menos vazadas, sofrendo apenas 5 gols durante todo o torneio.
LJ Sports goleia e levanta a Taça!
No segundo jogo da noite, a experiência dos atletas da categoria Veteranos falou mais alto. O LJ Sports não deu chances ao adversário e impôs um ritmo forte desde o início contra o Cerro de Monte Cristo, vencendo com uma goleada de 6 a 2 e carimbando a faixa de campeão.

LJ Sports comemora o hexacampeonato em goleada sobre o Cerro (Foto: Andrelise Cavagnoli/Prefeitura de Flores da Cunha)
O Tabajara garantiu seu lugar no pódio ao ficar com o terceiro lugar na categoria. Já Galo Serrano, por sua vez, levou para casa o prêmio de conduta, faturando a Taça Disciplina dos Veteranos.
Vagner Molon, atacante do Cerro, foi o artilheiro da categoria, com 12 gols, e o goleiro William Menegat, da mesma equipe, se destacou como o menos vazado, sofrendo 11 gols ao longo da competição.

