Home Notícias Rastro de sangue na área central de Flores da Cunha

Rastro de sangue na área central de Flores da Cunha

Tentativa de homicídio ocorreu na esquina das ruas Dr. Montaury e Borges de Medeiros
Metalúrgico Leno Ribeiro de Mesquita Júnior foi esfaqueado ontem e caminhou cerca de 60 metros antes de tombar no asfalto.

A Polícia Civil de Flores da Cunha pretende descobrir o autor da agressão e os motivos que levaram um homem a esfaquear o metalúrgico Leno Ribeiro de Mesquita Júnior, 44 anos, na manhã de ontem, dia 24. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 10h30min, na esquina das ruas Borges de Medeiros e Dr. Montaury, no Centro de Flores da Cunha.

Mesquita sofreu vários golpes de faca e ainda caminhou por cerca de 60 metros antes de cair no asfalto, em frente a um estabelecimento comercial. Socorrido, o metalúrgico, que perdeu bastante sangue, foi levado ao hospital Fátima. O Corpo de Bombeiros foi chamado para lavar a pista. Devido à gravidade dos ferimentos, Mesquita foi transferido para o hospital Pompéia, em Caxias do Sul, onde às 22h de ontem passava por procedimento cirúrgico. Conforme informações do hospital, seu estado de saúde era estável.

O crime teria sido motivado por uma briga que começou na Praça da Bandeira, onde a vítima conversava com uma mulher. Em seguida, o agressor teria saído e voltado armado com uma faca, a qual fora adquirida numa loja da área central da cidade. Até o final da tarde de ontem, o autor das facadas ainda não havia sido identificado.

Leia Mais

Compartilhe:

Mais Notícias

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta