Home Notícias Olhares sobre Flores da Cunha no Museu

Olhares sobre Flores da Cunha no Museu

Imagens inscritas no concurso fotográfico realizado em alusão ao aniversário de emancipação podem ser conferidas até 7 de junho
Foto de Eduardo De Bastiani

O concurso fotográfico Um Olhar sobre Flores da Cunha revelou e premiou talentos em sua primeira edição. Além das fotografias premiadas, os jurados (fotógrafos profissionais Luizinho Bebber, Airton Nery e Thelma Bebber) classificaram outras 14 imagens que compõem uma exposição que permaneceu uma semana no saguão da prefeitura e, desde quarta-feira, dia 29 de maio, está exposta no Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi (Avenida 25 de Julho, 1.608, no Centro). A mostra pode ser conferida até 7 de junho.
Também estão em destaque as fotografias vencedoras das categorias Destino Rural (de Douglas Scortegagna, Deise Giotto e Jussara Elaine Rissardi) e Destino Urbano (de Eduardo De Bastiani, William Machado Pradella e Daniela Lovatel Anziliero). A exposição mudou-se para o Museu em função da grande movimentação de público no feriado de Corpus Christi. O horário de visitação é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min – neste final de semana, das 10h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

Leia Mais

Compartilhe:

Mais Notícias

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta