Home Destaque Motorista perde controle e capota na ERS-122 após tentativa de desviar de ultrapassagem

Motorista perde controle e capota na ERS-122 após tentativa de desviar de ultrapassagem

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (11), no km 88, entre Caxias do Sul e Flores da Cunha; apesar dos danos ao veículo, condutor saiu ileso
(Foto: Mauro Teixeira / Rádio Solaris, divulgação)

Um carro capotou  na ERS-122, entre Caxias do Sul e Flores da Cunha, na manhã desta quarta-feira (11). O acidente ocorreu no km 88, por volta das 5h45min, e mobilizou equipes da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG). Apesar dos danos significativos ao veículo, o motorista não ficou ferido.

Segundo informações da Rádio Solaris, o condutor do Volkswagen Gol era um homem de 20 anos. Ele conduzia no sentido Caxias do Sul–Flores da Cunha quando avistou um veículo entrar em sua pista para realizar uma ultrapassagem. Para evitar a colisão frontal, o motorista precisou desviar e perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, capotou e parou no acostamento próximo as árvores.

As circunstâncias do acidente serão apuradas. Durante o atendimento e a retirada do automóvel, o fluxo de veículos apresentou lentidão.

Leia Mais

Compartilhe:

Mais Notícias

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta