Home Destaque Motociclista morreu após colisão violenta contra paredão na ERS-122

Motociclista morreu após colisão violenta contra paredão na ERS-122

Acidente ocorreu na tarde de sábado (24), entre Antônio Prado e Flores da Cunha, após o condutor perder o controle da motocicleta em uma curva
(Foto: Divulgação)

Um acidente fatal envolvendo uma motocicleta foi registrado na tarde do último sábado (24) na ERS-122. A colisão ocorreu por volta das 16h, no quilômetro 106 da rodovia, em um trecho próximo à ponte sobre o Rio das Antas, entre os municípios de Antônio Prado e Flores da Cunha.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o condutor de uma motocicleta BMW S1000 trafegava no sentido Antônio Prado–Flores da Cunha quando, ao fazer uma curva, perdeu o controle do veículo. A motocicleta acabou atingindo com força um paredão de pedra localizado às margens da pista.

Equipes da Concessionária da Serra Gaúcha (CSG) foram acionadas para prestar socorro, e uma ambulância esteve no local. No entanto, o motociclista com placas de Vitória (ES), identificado como Juliano da Silva, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

Leia Mais

Compartilhe:

Mais Notícias

Outras notícias:

plugins premium WordPress
Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?

Entrar na sua conta