A direção do Flores Blues Jazz Festival confirmou na última terça-feira (13) uma mudança no line-up internacional de sua terceira edição , que ocorre entre os dias 6 e 8 de fevereiro, no Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha. A cantora norte-americana Keeshea Pratt teve sua participação cancelada depois que os prazos para emissão do visto de trabalho não puderam ser concluídos a tempo de sua vinda ao Brasil, uma situação administrativa que foge ao controle tanto da produção do evento quanto da artista.
Em contrapartida, o festival reforçou sua programação internacional com a confirmação da cantora Alma Thomas. Nascida em Nova York e radicada no Brasil desde 2004, a artista é reconhecida por sua atuação na cena de jazz, blues e soul do país.
Conheça a nova atração internacional
Alma Thomas iniciou sua carreira nos Estados Unidos e, após se estabelecer no Rio de Janeiro, passou a integrar a cena musical brasileira. Sua vozjá a levou a colaborar com nomes como Gilson Peranzzetta, Ed Motta e Ana Carolina, além de acumular milhões de reproduções em plataformas de streaming.
