Caderno de Sábado

Você com certeza irá ao cinema neste ano

Entre os lançamentos das telonas estão ‘Dumbo’, ‘Vingadores’, ‘Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2’ e o clássico da Disney ‘O Rei Leão’

O ano mal começou e uma preparação cinéfila com relação ao que nos aguarda nas telonas em 2019 já pode ser conferida para a alegria dos apreciadores da sétima arte. O ano prepara uma lista de sucessos para todos os gostos. Aos apreciadores das histórias de super-heróis, a Marvel Studios vem focada nos primeiros meses do ano, já que ‘Capitã Marvel’ chegará aos cinemas em março, enquanto ‘Vingadores: Ultimato’ teve sua estreia definida para o final de abril.

Mas essas produções cinematográficas não são as únicas, já que os meses que estão por vir prometem realmente de tudo. Terror, drama, ficção, o ano está realmente completo. Ainda assim, a Walt Disney parece ser o grande destaque, já que apresentará através dos seus estúdios 10 grandes lançamentos ao longo dos meses. Entre eles ainda temos ‘Dumbo’, ‘Aladdin’ e ‘O Rei Leão’. O ogro preferido da criançada, ‘Shrek 5’ também está na lista de lançamentos do ano, contudo ainda não tem data divulgada.

Em janeiro algumas novidades já foram lançadas, como ‘Homem-Aranha no Aranhaverso' e, nesta semana, a animação ‘Como Treinar o Seu Dragão 3’ e ‘Vidro’, de M. Night Shyamalan, diretor do sucesso ‘O sexto sentido’ (1999). No dia 24, o drama ‘Creed II’.

O Jornal O Florense fez uma seleção de alguns lançamentos que você poderá conferir nas telinhas neste ano.

 

Março

Capitã Marvel – Ação

A aguardada estreia nas telonas de Capitã Marvel, um dos personagens mais poderosos dos quadrinhos da editora, promete saciar por um tempo a ansiedade dos fãs até a chegada da próxima produção de Vingadores, dois meses depois. A história se passa na década de 1990 e deve fazer ligações com vários filmes que vieram antes. Brie Larson interpreta a heroína, que se vê em meio a uma guerra intergaláctica entre duas raças alienígenas.

Dumbo – Aventura

A Disney segue apostando em suas adaptações live-actions de animações clássicas, e a primeira da lista, em 2019, é Dumbo, que traz a insólita história de um elefante de circo capaz de voar com a ajuda de suas orelhas enormes.

 

Abril

Vingadores: Ultimato – Ação

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

O Rei Leão – Aventura

Entre as últimas adaptações de desenhos clássicos da Disney, esta é certamente a mais esperada. A computação gráfica dá nova vida – e cara – aos personagens da savana africana e reapresenta a jornada do jovem leão Simba para conquistar o reino que lhe pertence por direito.

 

Junho

Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 – Animação

Os animais de estimação que fazem a maior bagunça quando os donos não estão olhando estão de volta.

 

Dezembro

Frozen 2 – Animação

Sucesso absoluto entre as crianças, que até hoje cantam a música ‘Let it Go’, Frozen foi um dos maiores campeões de bilheteria da história recente da Disney. Uma continuação, portanto, era mais do que esperada. Os detalhes da história não foram divulgados, mas Anna, Elsa, Kristoff e Olaf certamente estarão de volta, junto de novas canções que vão grudar na cabeça desde o primeiro momento.

O Rei Leão está entre os filmes que será lançado neste ano. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário