Caderno de Sábado

Vitor Kley levará alto astral ao palco da ExpoBento 2019

Dono do hit “O Sol” promete show animado com repertório para cantar junto

É praticamente impossível alguém não ter ouvido o nome (e a voz) do cantor Vitor Kley nos últimos meses, afinal, o artista porto-alegrense ganhou ascensão nacional cantando os versos envolventes do hit “O Sol” em programas de televisão, festivais musicais e o topo das paradas em incontáveis rádios. Esse e outros sucessos, como “Morena”, “Adrenalizou” e “Bem Te Vi” poderão ser conferidos de pertinho pelos visitantes da ExpoBento 2019: Vitor subirá ao palco principal na noite do dia 15 de junho, a partir das 22h, para um show cheio de alto astral e repertório para cantar junto.

Com apenas 24 anos, o jovem gaúcho conquistou o Brasil apresentando músicas cativantes e leves – além de contagiante bom humor. Na bagagem, dois álbuns lançados de forma independente: “Eclipse Solar” (2009), com a produção de Déio Tambasco, e “Luz a Brilhar” (2012), produzido por Armandinho, um dos grandes expoentes do reggae brasileiro e seu padrinho musical. Os holofotes se voltaram para ele em 2017, com a música “O Sol”, single que viralizou de forma orgânica e chegou a celebridades como Neymar, Gabriel Medina, Luciano Huck, Ronaldo Fenômeno, Cauã Reymond e Hugo Gloss, que postaram algo relacionado ao som em suas redes sociais.

Atualmente, Vitor trabalha na divulgação de seu terceiro disco, intitulado “Adrenalizou”, lançado pela gravadora Midas Music. O álbum soma 14 canções, sendo cinco inéditas. Entre elas, destaque para a faixa “Adrenalizou”, que batiza o disco, e “Bem Te Vi”, uma parceria com a cantora Kell Smith. A direção artística é assinada por Rick Bonadio.

Vitor Kley - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário