Caderno de Sábado

Uma maneira diferente de festejar

Festa drive thru é a alternativa para o momento

Desde aniversário até chá de fralda, as pessoas estão se mantendo conectadas com festas surpresas em formato drive thru, e o resultado são momentos marcantes e muito especiais.
E este acontecimento foi vivenciado pela professora florense e mamãe Gabriela Slaviero, 38 anos, no dia 6 deste mês. A pequena Alice Garbin, que deve chegar ao mundo no final de outubro, já foi agraciada com um momento lindo. “Vários amigos se reuniram e fizeram um grupo de WhatsApp, organizando os preparativos e convidando as pessoas”, conta a gestante que foi surpreendida com a iniciativa. O pai de Alice, Sidinei Garbim, soube do evento alguns dias antes. 
“No dia da surpresa, recebi uma mensagem da minha professora de pilates, Angélica Schiavenin, falando que precisava me entregar umas fraldas. Nunca me passou pela cabeça que receberia uma surpresa. Desci para abrir o portão e ela apontou para a imensidão de carros e disse: “Isso é tudo pra você”, conta Gabriela. “É indescritível o que senti no momento. Visualizei por volta de 40 carros, todos enfeitados com balões rosa. Fiquei sem ação”, descreve o momento, enfatizando que cada carro que se aproximava era uma expectativa para saber quem estava dentro. “Fiquei muito emocionada em ver todas essas pessoas em um momento de pandemia, agindo de forma correta, e poder dividir com elas este momento muito especial”, finaliza agradecendo a todos.

 

Um aniversário diferente

Para não passar em branco a comemoração dos 87 anos de vida de Amélia Fontana, os filhos, netos e amigos também proporcionaram um aniversário diferente. “Quem deu a ideia foi uma das netas da Amélia, a Kiara Fontana, que está morando na Irlanda. Lá estava sendo comum fazer isso, e para ela participar conosco deste momento, resolvemos fazer também”, conta Roberta Fontana. A organização do evento ocorreu no pátio da Igreja de São Cristóvão.

          

A mamãe Gabriela Slavieiro com os presentes recebidos. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário