Caderno de Sábado

Último Terça Cult de 2019 trará o espetáculo Elas cantam Roberto Carlos

Com produção do músico caxiense Dan Ferretti, atividade ocupará a sede social do recreio da Juventude nesta terça-feira, dia 3

A voz e o talento inconfundível do rei, Roberto Carlos, embalarão a última edição de 2019 do projeto Terça Cult, promovido pelo Recreio da Juventude, de Caxias do Sul. O espetáculo Elas cantam Roberto Carlos, produzido pelo músico caxiense Dan Ferreti, ocupará os salões da sede social da agremiação (Rua Pinheiro Machado, 1.762, Centro) nesta terça-feira, dia 3, a partir das 20h.

Sucessos marcantes como Emoções, As curvas da Estrada de Santos, Como é grande o meu amor por você, Detalhes e Além do Horizonte, integram o repertório, que ganhará interpretação das artistas caxienses Fran Duarte, Rhaysa Santos e Camila Dengo.

O Terça Cult será aberto ao público e os ingressos, no valor de R$ 5, podem ser adquiridos nas Sedes Campestres Juventude (Rua Atílio Andreazza, 3.525, Bairro Sagrada Família), Guarany (Rua Fúlvio Minghelli, 713, Bairro São Leopoldo) ou pelo aplicativo do Recreio da Juventude. Mais informações pelo fone (54) 3028 3555.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário