Caderno de Sábado

Uili Bergammín Oz promove Contoterapia

A obra que estará no divã do encontro literário é O Herdeiro da Sepultura

O escritor, poeta e palestrante caxiense Uili Bergammín Oz promove uma análise semiótica e catártica de um dos contos mais premiados de carreira literária, neste sábado, dia 25, a partir das 14h, na Sonhe Mais Viagens e Turismo (R. Bento Gonçalves, 2031 – sala 24 – Centro de Caxias do Sul). A obra que estará no divã do encontro literário, batizado de Contoterapia, é O Herdeiro da Sepultura, conto que dá nome ao livro de histórias de terror, recentemente lançado pelo autor. O investimento para o encontro é de R$ 30 para quem possui o livro ou R$ 50 com o livro incluído.

De acordo com Oz, a iniciativa propõe um verdadeiro ato terapêutico, como um pretexto para um bate-papo com o próprio autor. “Se é verdade, em terapia, que o poder está nas palavras, escrever, assim como ler, é um ato terapêutico. E se depois da leitura de um conto ainda houver uma conversa em grupo, guiada pelo próprio autor do texto, explicando seus motivos, escolhas e metáforas, a análise será tanto mais rica”, ressalta o escritor.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas via WhatsApp pelo fone (54) 99167-8970.

Uili Bergammín Oz é autor de 20 livros nos mais diversos gêneros, como contos, poesias, novelas e biografias, além de obras infantis e juvenis. Vencedor de dezenas de prêmios literários, alguns de nível nacional e internacional, o escritor já vendeu mais de 50 mil cópias e realizou cerca de 1 mil palestras, além de ter colaborado em diversos veículos de imprensa da Serra Gaúcha. Seus textos já foram adaptados para o teatro, cinema, artes visuais, músicas e outros suportes artísticos.

Uili Bergammín Oz é autor de 20 livros e promove Contoterapia. - Sabrina Antunes/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário