Caderno de Sábado

Projeto Terça Cult apresenta clássicos do cinema na próxima semana, em Caxias

Especial Movies Songs ocupará os salões do Recreio da Juventude na terça-feira, dia 2

O projeto Terça Cult, promovido pela direção do Recreio da Juventude, agremiação de Caxias do Sul, irá apresentar trilhas sonoras dos maiores clássicos do cinema em sua 50ª edição. O especial Movies Songs, com a banda The King, ocorre terça-feira, dia 2 de julho, às 20h, na sede social do clube (Rua Pinheiro Machado, 1.762, Centro).

O quinteto formado por Cris Sangali, Nino Henz, Lucas Saleri, Eduardo Perera e Mateus Mussatto irá resgatar composições de longas metragens. A banda contará, ainda, com a participação da caxiense Paola Delazzeri.

A produção do espetáculo Movies Songs é assinada por Nino Henz, que buscou inspiração diretamente na Califórnia (EUA), um dos principais polos mundiais do cinema e da música, onde mora há 10 meses.

O Terça Cult é aberto ao público e os ingressos podem ser adquiridos nas Sedes Campestres Juventude (Rua Atílio Andreazza, 3.525, Bairro Sagrada Família), Guarany (Rua Fúlvio Minghelli, 713, Bairro São Leopoldo) ou pelo aplicativo do Recreio da Juventude no valor de R$ 5. Mais informações pelo fone (54) 3028-3555.

Banda The King - Facebook/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário