Caderno de Sábado

Novo HQ do ilustrador Luan Zucchi

‘Bem-Vinda ao Setor Industrial’ conta a história de Daiana, operária em uma fábrica de naves

A HQ ‘Bem-Vinda ao Setor Industrial’ é o mais novo trabalho do desenhista Luan Zucchi. O artista publica histórias independentes desde 2013 e é autor de diversos quadrinhos, entre eles a série de tiras Hipérbole, que caminha para a sua quarta edição. A nova aventura é a primeira parceria de Luan com roteirista Carlos Macedo. As cores da capa são da designer caxiense Luciana Lain.

Ambientada em um futuro distópico, ‘Bem-Vinda ao Setor Industrial’ conta a história de Daiana, operária em uma fábrica de naves. No enredo, a protagonista cruza seu destino com o de Rute, jovem perdida em sua visita ao parque industrial. As diferenças entre as duas serão apenas um dos muitos obstáculos que elas encontrarão pelo caminho.

A obra tem o selo da Kong Comics, criada por Zucchi, e foi financiada através do edital FAC Digital RS, parceria entre o Pró CulturaRS/FAC (Fundo de apoio à Cultura) e a Universidade Feevale. As vinte páginas do quadrinho foram publicadas em formato digital e podem ser conferidas gratuitamente pelo site kongcomics.com.

 

 - Ilustração
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário