Caderno de Sábado

Novo filme de Tarantino já está nos cinemas

Era Uma Vez em Hollywood estreou no dia 15 no GNC Cinemas e no Cinépolis

Aclamado como o nono filme do diretor americano Quentin Tarantino, o filme Era Uma Vez em Hollywood já está nos cinemas de Caxias do Sul – o longa-metragem estreou no dia 15, no GNC do Shopping Iguatemi Caxias e no Cinépolis do San Pelegrino Shopping. Os horários de exibições do filme podem ser conferidos nos sites do GNC Cinemas (www.gnccinemas.com.br) e Cinépolis (www.cinepolis.com.br).
Como em grande parte de sua carreira, o longa estrelado por Leonardo DiCaprio, Margot Robbie e Brad Pitt é quase todo construído em cima de diversas referências da formação cinéfila do diretor, que no filme redireciona sua atenção para a Hollywood de 1969 para fazer o registro de uma indústria em plena transformação.
O cenário escolhido pelo cineasta para seu novo projeto, porém, destoa um pouco de outros de seus filmes de época dado o nível de especificidade histórica no qual a trama se insere. Ao contrário de Bastardos Inglórios e Django Livre, onde tratava de temas muito conhecidos do público, Tarantino em Era Uma Vez em Hollywood mostra um panorama histórico particular da cidade do cinema.
Conforme a sinopse, Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Leonardo DiCaprio e Brad Pitt estão no elenco de Era Uma Vez em Hollywood. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário