Caderno de Sábado

Nove shows em formato drive-in

Drive in Show Caxias do Sul marca o retorno dos eventos culturais na Serra Gaúcha

Saudade de sair e curtir um show? Agora você pode. Depois de longos quatro meses sem movimentações culturais, um grupo caxiense de produtores de eventos realizará o Drive-in Show Caxias do Sul, nos dias 14, 15 e 16, no estacionamento dos pavilhões da Festa da Uva.

Serão nove shows, em estilos para todos os gostos e para toda a família, no formato drive-in, em que o público assiste às apresentações de dentro de seus automóveis. Os ingressos por show, por carro (com direito até quatro pessoas em seu interior) partem de R$ 121 e R$ 143 (Lote 1) e já estão à venda pelo site www.driveinshowcaxias.com.br. A área dos Pavilhões possui capacidade para reunir cerca de 400 veículos por espetáculo.

Dois telões serão montados na área e a transmissão dos shows se dará via FM pelo rádio do próprio carro, em frequência a ser divulgada no dia do evento. Será obrigatório a apresentação do ingresso em forma digital ou impressa através de e-ticket. A leitura do ingresso será realizada através de leitores óticos, sem contato manual.

A segurança do público no local é prioridade dos organizadores, atendendo às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da nova Resolução Municipal para este formato de evento. Entre as determinações, deverão ser observadas regras como a obrigatoriedade de que todos permanecem dentro dos veículos, saindo apenas para uso do banheiro; os carros ficarão estacionados a uma distância de dois metros um do outro; as janelas podem ficar abertas, sem colocar braços, cabeça ou qualquer outra parte do corpo para fora. Todos os cuidados também serão tomados em relação às equipes envolvidas na produção, prestação de serviços e na estrutura dos shows.
Para um dos organizadores, Bruno Vaz, o formato drive-in é uma nova forma de contato, mesmo que não seja físico, que aproxima o público dos seus artistas preferidos. “Pensamos num evento que traga um pouco mais de leveza e alegria para os espectadores, diante deste momento complicado que estamos vivendo. Além disso, buscamos retomar o setor de eventos e cultura, que emprega muitas pessoas, a maioria atingida em cheio nas restrições impostas pela pandemia”, ressalta.
A classificação etária para os espetáculos é livre e os portões dos pavilhões da Festa da Uva serão abertos uma hora antes dos shows.

Programação
Sexta-feira, dia 14
21h – Projota

Sábado, dia 15
11h – The Baby Shark Family
14h – Guri de Uruguaiana
18h – Melim
21h – Duca Leindecker

Domingo, dia 16
11h – Tholl
14h – Gaudêncio
17h – Frozen: Uma Aventura Congelante 2
20h – Chimarruts

O trio Melim é uma das atrações - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário