Caderno de Sábado

Mais uma temporada de La Casa de Papel

Netflix lança nesta sexta-feira a quarta temporada da série

A Netflix lança nesta sexta-feira, dia 3, a quarta temporada da série La Casa de Papel, considerada um sucesso mundial. E quem quiser maratonar a série nesse final de semana e desvendar alguns mistérios, precisa relembrar algumas partes. Mas, atenção, se você não assistiu às temporadas anteriores, cuidado porque tem spoilers.

 - Inspetora está entre eles: uma das grandes novidades da terceira temporada foi que a Inspetora Murillo está ao lado do bando do Professor. Ela agora é Lisboa.

- Ángel é o comandante da operação: ex-parceiro de Raquel na polícia, Ángel volta à ativa e é o comandante da operação. Ele sabe detalhes da vida da ex-inspetora e pode usar a família dela como parte da negociação por detalhes do assalto.

- Professor perdeu o controle: ele ouviu um tiro pelo telefone e acredita que Raquel não só foi capturada, como morta. De coração partido pela primeira vez, dificilmente ele terá cabeça para comandar o assalto ao banco da Espanha, que também já está fora de controle.

- Estocolmo e Denver: outra personagem que virou a casaca foi Monica, ex-secretária de Arturo. Sob o codinome Estocolmo, ela ficou definitivamente com Denver.

- Como o assalto começou: o grupo se reuniu após a fuga para destinos paradisíacos com um único objetivo: resgatar Rio. O hacker do grupo deu um vacilo primário ao tentar falar com Tóquio e emitiu um sinal de satélite para a polícia da Espanha. A reunião, em um primeiro momento, tem um clima de amizade e união em que todos lutam por todos. Mas, tão logo, começa a tensão das temporadas anteriores. Rio é usado como moeda de troca pela polícia após meses de sumiço e uma forte negociação.

- Ouro é o objetivo: os assaltantes têm ainda uma grande vantagem. O povo está a favor deles. Pelas ruas de Madri, o bando do Professor é tratado como revolucionário e ganha forte apoio. Uma chuva de dinheiro sobre a capital espanhola é a tática para despistar a polícia e conseguir acessar a maior reserva de ouro do país.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário