Caderno de Sábado

Lives durante a quarentena

Artistas nacionais e internacionais fazem shows ao vivo pelo Youtube

Durante a quarentena para conter a disseminação do novo coronavírus (covid-19), artistas brasileiros de diversos gêneros musicais estão se apresentando na internet. Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, DJ Dennis, Inimigos da HP e Ferrugem foram os primeiros a transmitir seus shows online para que as pessoas possam curtir sem sair de casa.

Na quarta-feira, dia 8, foi o dia de Marília Mendonça, e hoje, quinta-feira, dia 9, os amantes do pagode poderão assistir a apresentação de Péricles, às 20h. A live será transmitida pelo canal do cantor no Youtube, com repertório escolhido pelos fãs nas redes sociais.

Ainda na quinta, também às 20h, haverá live do DJ Pedro Sampaio e do cantor sertanejo Jonas Esticado. Às 21h, será a vez da dupla Bruno & Marrone apresentar suas canções ao público.

Sexta-feira, dia 10, às 20h, haverá live de Marcos & Belutti, que também vai lançar EP novo, e do grupo KLB. No sábado, dia 11, o cantor Gusttavo Lima e o DJ Dennis voltam a se apresentar.

A Turma do Pagode já confirmou live no domingo, dia 12, às 16h, com canções escolhidas pelos fãs no Twitter. Às 18h, a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano vão levar a sofrência de seu repertório para o público.

Todos se apresentarão em seus canais no Youtube. As lives também arrecadam fundos na luta contra o coronavírus.

 

Na Itália

Andrea Bocelli, um dos tenores mais famosos do mundo, se apresentará na vazia Catedral de Milão, no domingo de Páscoa, em um concerto transmitido ao vivo que simboliza amor, esperança e cura em meio à pandemia do novo coronavírus. O cantor italiano será acompanhado apenas pelo organista da catedral, Emanuele Vianelli, tocando um dos maiores órgãos de tubos do mundo em um repertório de obras sagradas.

O show será transmitido no canal do YouTube de Bocelli às 14h, no domingo, dia 12.

 

Confira a programação completa:

Quinta-feira, dia 9

20h –Péricles

20h – DJ Pedro Sampaio

20h – Jonas Esticado

21h – Bruno & Marrone

 

Sexta-feira, dia 10

20h – Marcos & Belutti

20h – KLB

 

Sábado, dia 11

17h – DJ Dennis

17h – Jads e Jadson

18h – Priscila Senna

20h – Gusttavo Lima

 

Domingo, dia 12

14h – Andrea Bocelli

16h – Turma do Pagode

18h – Zé Neto & Cristiano

 

Sexta-feira, dia 17

20h – Felipe Araújo

 

Sábado, dia 18

20h – Wesley Safadão

 

Domingo, dia 19

16h – Ferrugem

18h – Henrique e Juliano

Live Marília Mendonça.  - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário