Caderno de Sábado

Filmes de Avatar são adiados

Estúdio Disney anunciou novas datas por conta da pandemia do coronavírus

A pandemia do novo coronavírus agora está prejudicando o cronograma de lançamentos da Disney no cinema. Todos os filmes de Star Wars e Avatar, que seriam lançados entre 2021 e 2027, foram adiados. A Disney também anunciou que Mulan, que seria lançado em 21 de agosto, foi retirado do calendário de lançamentos. A companhia não divulgou uma nova data para o filme, que tem sido repetidamente adiado desde março em razão da pandemia.
“Ao longo dos últimos meses, ficou claro que não há nada concreto quando se trata de como lançamos os filmes durante essa crise de saúde global, e hoje isso significa pausar nossos planos de lançamento para Mulan, enquanto analisamos a forma mais eficaz de levar esse filme para as pessoas de todo o mundo”, disse o porta-voz do Walt Disney Studios em um comunicado.
Para a Disney, adiar Star Wars e Avatar não é uma decisão fácil, já que esses representam duas das maiores franquias de blockbuster de Hollywood.
O diretor de Avatar, James Cameron, falou sobre o adiamento em sua conta no Twitter. “Antes da Covid-19, tudo estava nos eixos para levar a vocês a primeira sequência em dezembro de 2021. Infelizmente, em razão do impacto que a pandemia teve em nosso calendário, não será mais possível para nós seguir esse prazo”, disse Cameron. “Não há ninguém mais desapontado com esse adiamento do que eu”.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário