Caderno de Sábado

Filme O Rei Leão estreia nesta semana

GNC Cinemas disponibilizará duas salas para a pré-estreia da animação da Disney

Falta pouco para os fãs de Rei Leão saciarem a curiosidade de assistir um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos. O GNC Cinemas, do Shopping Iguatemi Caxias, disponibilizou duas sessões, nas versões dubladas e legendadas, para a pré-estreia agendada para as 00h01, desta quarta-feira, dia 17 para a quinta-feira, dia 18.

A releitura do filme de 1994, da Disney, ganhou uma versão em animação 3D, aclamada tanto pela memória afetiva que cerca o filme, quanto pelo elenco estrelado com celebridades como Beyoncé, que empresta voz a personagem Nala, James Earl Jones como Mufasa, John Oliver como Zazu, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão e Chiwetel Ejiofor como Scar. 

Ingressos à venda no site: https://www.ingresso.com/caxias-do-sul/home/filmes/o-rei-leao#!#data=20190717

Sinopse

O Rei Leão, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos do reino pensam dessa maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário