Caderno de Sábado

Festival EnCantar abre portas para músicos gaúchos

Inscrições estão abertas até o dia 13 de setembro, e ganhadores receberão prêmio em dinheiro

O Festival EnCantar é uma iniciativa que promove a visibilidade de músicos gaúchos e abre portas para que cantores e cantoras ampliem suas vozes no mercado do Rio Grande do Sul. A proposta é idealizada pelo palestrante e empresário Otelio Drebes, criador de uma das maiores redes de varejo da região Sul do Brasil, a Lebes.

O Festival tem como objetivo promover, dar visibilidade e abrir portas a músicos gaúchos, que não tenham carreira estabelecida e/ou consagrada profissionalmente no âmbito estadual e nacional, bem como espalhar na música sentimentos de alegria, felicidade e união.

Dividido em duas categorias, adulto e kids, o Festival valoriza os profissionais da música e fornece premiação em dinheiro, além de uma janela de divulgação que envolve redes sociais e uma transmissão ao vivo para os finalistas, com tudo custeado pela organização do evento. Os prêmios variam entre R$ 1,5 mil e R$ 6 mil.

Podem se inscrever gratuitamente, até o dia 13 de setembro, músicos em formato acústico, representados em solo ou dupla, com música autoral ou cover. Para participar, basta acessar o site https://www.oteliodrebes.com.br/festivalencantar e seguir o passo a passo.

Palestrante e fundador da Lebes criou EnCantar para espalhar alegria na pandemia. - Otelio Drebes/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário