Caderno de Sábado

Fenavinho escolhe sua nova corte

Ao todo, 18 candidatas disputam a coroa de imperatriz do vinho

Uma noite glamourosa e ao mesmo tempo fiel a sua essência. A escolha da corte da 16ª Fenavinho, que ocorre neste sábado, dia 6, a partir das 19h, promete encantar pelos detalhes que relembram e resgatam o sentimento da comunidade pela festa máxima de Bento Gonçalves. A escolha ocorre no Parque de Eventos. Ao todo, 18 candidatas disputam a coroa de imperatriz do vinho. Os trajes utilizados pelas postulantes ao reinado serão carregados de história, expressa pelo design simplista dos cortes, em cores que remetem à cultura da vinha. O figurino comum a todas as candidatas será composto por uma saia bordô e uma camisa branca que remonta à essência dos primeiros vestidos.
A eleição da imperatriz e suas damas de honra caberá a um júri composto por sete integrantes - representantes do setor vinícola, do mundo da moda e da imprensa – cujos nomes somente serão conhecidos na noite da escolha. Uma das presenças já anunciadas entre os jurados é a de Sandra Guerra, primeira imperatriz da Fenavinho.
Os ingressos para a escolha custam R$ 15 (com direito a uma taça para degustação). Mais informações pelo telefone (54) 2105.1999.

Preparação das 18 candidatas iniciou no mês de março.  - Fenavinho/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário