Caderno de Sábado

ExpoBento exibe desfile de moda virtual

Evento reunirá looks de mais de 20 lojas e será transmitido nas plataformas digitais da feira

A ExpoBento imprime o conceito inovador que caracteriza sua trajetória ao longo de 30 edições e promove, nesta sexta-feira, dia 13, o primeiro desfile virtual de moda. No Estúdio Digital do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), entidade promotora do evento, mais de 20 lojas multimarcas apresentam looks para o verão e para o outono/inverno.

O desfile, às 19h, poderá ser acompanhado pelo Facebook da ExpoBento e pelo canal que a feira mantém no YouTube. Na passarela, modelos regionais vestirão composições produzidas pela consultora de imagem e estilo Marina Käfer. A ideia, segundo ela, é criar um desfile cuja essência seja a moda do dia a dia. “Queremos despertar o desejo nas pessoas”, diz a styling, que pretende entregar um produto vendável ao público e lucrativo aos varejistas da ExpoBento. “Será um desfile comercial, com um mix de tendências e lançamentos, um produto bonito e bem produzido para que as lojas usem suas redes para divulgarem fotos e, assim, servir de gatilho de venda”, pontua.

O Desfile Virtual da ExpoBento é uma realização do CIC-BG, com apoio da prefeitura. A produção e o casting são da agência The Best Brazil.

Marina Käfer. - Querotti Fotografia/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário