Caderno de Sábado

Espetáculo teatral ganha versão em streaming

História se refere a dois imigrantes italianos em Bento Gonçalves

Quando os jovens Lázaro e Rosa saíram da Itália e imigraram para o Brasil em 1875 eles não tinham ideia das dificuldades que passariam na viagem e em construírem uma nova vida por aqui. Eles não tinham como imaginar também que um dia a história de vida deles passaria a ser contada em um espetáculo teatral, que retrata a imigração italiana, em um dos principais destinos turísticos do país, Bento Gonçalves, e é assistido por mais de 350 mil pessoas por ano.

A pandemia impôs restrições na rotina da população mundial e o setor do turismo precisou se reinventar. Dentro deste cenário, a Giordani buscou na tecnologia uma forma de levar o espetáculo do Parque Cultural Epopeia Italiana para a casa das pessoas, e agora disponibiliza a história real dos imigrantes Lázaro e Rosa em streaming.

“Pensamos em levar para as casas, para as famílias, e até mesmo para as aulas virtuais, a mesma história que os visitantes do Parque Cultural experienciam. A personagem Rosa percorre todos os cenários do parque, apresentando toda a sua história e emoção em formato de mini filme”, explica a gerente de marketing da Giordani, Jana Brun Nalin.

Como todo produto digital, o processo de compra, com todos os detalhes para acesso ao conteúdo, acontece através do site www.giordaniturismo.com.br e da plataforma Hotmart. O Epopeia Italiana versão streaming custa R$ 15 e é compatível para transmitir em telas como TV´s, computadores, tablets e celulares. 

Quem estiver pela região da Serra Gaúcha pode optar em assistir ao espetáculo ao vivo, no Parque Cultural Epopeia Italiana, que atualmente está aberto de terça a sexta, das 9h às 11h e das 13h às 17h, sábado das 8h às 18h e domingo das 10h às 14h. O ingresso pode ser adquirido individualmente na bilheteria do Parque ou no site da Giordani. Há ainda o combo de ingressos Parque Cultural e Maria Fumaça, que atualmente faz as viagens exclusivamente aos sábados.

 - Zéto Telóken/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário