Caderno de Sábado

Escritor Pedro Guerra fala sobre políticas públicas na cultura

Live ocorre nesta sexta-feira, dia 1º, no ‘Quindim Entrevista’

Segundo dados da pesquisa mais recente do Painel do Varejo de Livros no Brasil, produzida pela Nielsen e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (Snel), ao comparar os faturamentos de 2019 e de 2018, a queda foi 6,21% no ano passado.

Atento às dores do mercado editorial e as discussões sobre Políticas Públicas, em tempos de isolamento social devido à pandemia do coronavírus, o “Quindim Entrevista” traz luz sobre a essas questões, na conversa que ocorre nesta sexta-feira, dia 1º, com o escritor Pedro Guerra.  A live no Instagram do Instituto inicia às 21h, com duração de 50 minutos. Na live, o autor falará do seu trabalho e de como o artista independente, que não conta com a grande mídia e o mercado nacional, está buscando alternativas para lidar com este momento atípico.

Pedro Guerra é autor de 12 livros e empreendedor. Formado em Comunicação Social pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) é pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Liderança-Inovação-Gestão pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS). Cronista do jornal Pioneiro ganhou diversos prêmios nas áreas de contos, crônicas e poesias, sendo o principal o prêmio Açorianos de Literatura, pelo livro Precisava de Você.

 - Facebook/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário