Caderno de Sábado

Escritor caxiense lança livro em Flores

Gustavo Tamagno Martins apresenta a obra ‘O Sótão das Lembranças’ nesta terça-feira, dia 9

Flores da Cunha sediará nesta terça-feira, dia 9, o lançamento do livro O Sótão das Lembranças, escrito pelo estudante de Jornalismo, Gustavo Tamagno Martins, 18 anos. O lançamento ocorrerá em um evento cultural, a partir das 19h, no Ateliê Tere Finger Fiorio (Rua Raimundo Montanari, 1.854, no Centro). Em sua mais recente publicação, o jovem reuniu mais de 70 textos, os quais revelam as suas próprias memórias e os assuntos do cotidiano. “O sótão é aquele lugar em que, muitas vezes, guardamos algumas coisas e acabamos nos esquecendo. Quis resgatar algumas lembranças e, até mesmo, alguns valores que estão se perdendo na nossa sociedade”, afirmou o autor.

Organizado pelo Instituto Flávio Luís Ferrarini, o qual o escritor caxiense também é voluntário, a noite cultural terá também a apresentação musical de poemas de Mário Quintana, pela Banda Rota Lunar, fundada em 1978. O grupo se apresentava nos festivais da Vindima da Canção de Flores e é composto por Selestino Oliveira (voz e violão), Vasco Machado (violão, viola, charango e vocais), João Geraldo Silveira (bateria e percussão) e Jonas Reis (baixo, teclado, violão e vocais).

O livro é o segundo escrito pelo caxiense. Em 2017, ele lançou a obra O Cemitério Misterioso, que retrata a história de dois irmãos que investigam um cemitério e criam amizade com o coveiro.

A obra O Sótão das Lembranças conta com ilustrações do desenhista Lucas Hoffmann e tem edição da Editora Vírtua. O projeto tem apoio cultural de Morangos Zanella, Guerrieri Salon e Barber, Preto Motors, Giatto Tintas, ITW Polymers, Mirka e Planeta Representações.

O escritor Gustavo Tamagno Martins lança seu segundo livro. - Daniel Subtil Martins/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário