Caderno de Sábado

Escolhido o selo comemorativo de Flores

Publicitário Márcio Vanelli foi o vencedor do concurso que elegeu o logotipo

Os 95 anos de Flores da Cunha, que serão comemorados no mês de maio, terão uma programação intensa de atividades e já têm sua logotipia definida. O concurso que elegeu o selo comemorativo as nove décadas e meia do município foi escolhido nesta semana. O publicitário Márcio Vanelli foi o vencedor com um selo que relembra a história de Flores da Cunha com a inserção de símbolos como o galo e o campanário, além da utilização das cores do município (ao lado). Conforme Vanelli, o trabalho foi feito a seis mãos, já que contou com a colaboração do publicitário Maurício Vanelli e do fotógrafo Eriel Giotti. O vencedor recebeu um prêmio de R$ 1 mil concedido pela Bitcom, além de ter seu projeto divulgado em todos os materiais gráficos referentes aos 95 anos de Flores da Cunha.
Ao todo, 28 trabalhos foram inscritos para participar do concurso. Os projetos estarão expostos durante a semana do município, de 17 a 26 de maio, no saguão da prefeitura. Os trabalhos foram avaliados pela publicitária Taís Carpeggiani, pela jornalista Danúbia Otobelli, pelo vereador Clodomir José Rigo, pela arquiteta e urbanista Sayonara Guaresi, pelo diretor da Bitcom, Fábio Basso, pela representante da Associação Comunitária Fenavindima, Camila Stuani Pauletti, e pela presidente do Conselho da Cultura e da Associação dos Amigos do Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi, Lorete Calza Paludo.
O selo dos 95 anos foi uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha, com apoio do Jornal O Florense e da Bitcom.


O diretor de Cultura, Michael Molon, o diretor da Bitcom, Fábio Basso, o publicitário Márcio Vanelli, o prefeito Lídio Scortegagna, o publicitário Maurício Vanelli, e a editora do Jornal O Florense,  Danúbia Otobelli, durante anúncio do vencedor. - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário