Caderno de Sábado

Dia Internacional do Rock em live solidária

Neste sábado, dia 11, Fabiano Feltrin comanda show que busca arrecadar fundos para o Projeto Mão Amiga

Fabiano Feltrin comanda o show que busca arrecadar fundos para o Projeto Mão Amiga em promoção do Shopping Iguatemi Caxias e Bitcom.
Ao longo dos últimos meses, o Shopping Iguatemi Caxias vem realizando lives solidárias com intenção de arrecadar recursos para o combate ao coronavírus e financiar projetos sociais. Neste sábado, dia 11, o empreendimento promove – em parceria com a Bitcom TV – um novo espetáculo solidário, alusivo ao Dia Internacional do Rock. Batizada de “Uma noite no Museu”, a live será comandada por Fabiano Feltrin que interpretará o famoso cantor Elvis Presley, o “rei do rock”.
Ao longo da transmissão, o público poderá fazer doações que serão destinadas ao Projeto Mão Amiga, iniciativa caxiense que zela pela educação de crianças carentes, de zero a quatro anos. Um QR Code na tela levará para o site vakinha.com.br, onde os espectadores podem fazer doações a partir de R$ 25.
“A pandemia colocou todos nós no mesmo patamar. Não somos uma ilha. Devemos entender que esse é o momento de ficar em casa e nos resguardar. Além disso, acredito que precisamos ser solidários e generosos. Colaborar com uma ação com o Projeto Mão Amiga é muito importante. Afinal, todos queremos um futuro melhor e para isso precisamos cuidar das nossas crianças. Se cuidarmos delas, agora, teremos pessoas com bons propósitos”, salienta Feltrin.
Vale ressaltar também, que o show, marcado para iniciar às 19h, tem essa temática, pois o acervo pessoal do artista, que vai compor o cenário da live, será cedido ao Museu da Música de Canela. A live será transmitida de maneira simultânea nas redes sociais da Bitcom, de Fabiano Feltrin e no perfil do Facebook do Shopping Iguatemi Caxias – facebook.com/iguatemicaxias.

 - Alex Battistele/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário