Caderno de Sábado

Confira as estreias das séries

Veja quais opções estarão disponíveis nas próximas semanas na Netflix

O isolamento social permite que a população assista a muitos filmes e séries. E a Netflix tem investido para que a cada semana novas opções cheguem ao catálogo. Veja as estreias para as próximas semanas.

 

Dia 10 de abril

Irmãos Cervejeiros

Estes dois irmãos sabem tudo sobre a produção de cerveja, mas não entendem nada de relações familiares.

Dia 11 de abril

Ponto cego — Temporada 4

O agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher com amnésia para desvendar uma conspiração.

Dia 15 de abril

Outer Banks

Um grupo de adolescentes descobre um antigo segredo e embarca em uma aventura inesquecível.

The Walking Dead - Temporada 9

Com o fim da guerra, Rick espera que os sobreviventes consigam superar as diferenças. Mas o perigo vem de todos os lados e ameaça a paz recém-conquistada.

Dia 16 de abril

Fauda — Temporada 3

Doron controla um jovem pugilista durante uma longa missão secreta na busca de um líder do Hamas.

Dia 20 de abril

The Midnight Gospel 

Baseada em entrevistas do podcast Duncan Trussell Family Hour, esta série animada segue um apresentador espacial em uma jornada pela galáxia à procura do sentido da vida.

Receita da Boa

Chefs competem para deixar apresentadores e convidados doidões com sua culinária à base de cannabis, regada a infusões de tetrahidrocanabinol e molhos de canabidiol.

Dia 22 de abril

Planeta Bizarro

Um elenco de bichos esquisitos e a própria Mãe Natureza narram essa divertida série científica, que explora a vida dos animais mais incríveis da Terra.

Dia 24 de abril

After Life - Vocês vão ter de me engolir

A série de dramédia acompanha o viúvo Tony (Ricky Gervais). Na temporada 2, ele ainda luta com o sofrimento pela perda da esposa, mas já tenta tratar melhor os amigos.

Dia 26 de abril

The Last Kingdom — Temporada 4

Eduardo e Aethelflaed debatem o futuro da Mércia e o sonho de uma Inglaterra unida. Uhtred tenta recobrar seu direito de nascimento.

Dia 27 de abril

Eu Nunca...

Comédia sobre a vida de uma adolescente americana filha de indianos, inspirada na infância da humorista, atriz e roteirista Mindy Kaling.

Dia 29 de abril

Cozinhando com Nadiya

Nesta série de gastronomia, Nadiya Hussain traz dicas brilhantes, ingredientes fantásticos e delícias rápidas, ideais para economizar tempo sem estragar o apetite.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário