Caderno de Sábado

Círculo Saúde presenteia comunidade com um sábado especial

Em homenagem ao Dia dos Pais, Círculo Saúde e Racon Consórcios trazem o projeto Música a Domicílio

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Círculo Saúde e a Racon Consórcios trazem a Caxias do Sul o projeto Musica a Domicílio. No sábado, dia 8, a partir das 18h, um caminhão temático irá transitar por algumas ruas da cidade levando a boa música de Rodrigo Soltton e seu piano. A ideia do projeto é levar som, luz e alegria às famílias, sem precisarem sair de suas casas.

Solidariedade

Todos poderão interagir com a ação doando arroz, açúcar e leite, que serão destinados ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul. Um carro do Círculo acompanhará o trajeto e recolherá os donativos.

Confira o trajeto do caminhão musical:

- Saída defronte ao Hospital do Círculo. Após, entrará à direita na rua Dr. Irmão Dario, no bairro Jardim América.

- Passará em frente ao Sacolão Minuano e o Super Savi, na Rua São Paulo, seguindo até a Rua Atílio Andreazza e a BR 116.

- Descerá pela BR 116, entrando na Rua José Bisol.

Dobrará à direita na Rua Angelina Michelon e Rua Rodrigues Alves, cruzando a BR 116. Seguirá até a Rua Mariano Mazzochi e, em seguida, dobrará à direita na Rua Luiz Michelon, no Bairro Cruzeiro.

- Da Rua Luiz Michelon, cruzará novamente a BR 116.  Entrará na Rua Os 18 do Forte, em frente da Igreja de Lourdes. Seguirá até a Rua 13 de Maio, dobrando à esquerda, até a Rua Plácido de Castro, seguindo pela Rua Andrade Neves.

- Na Andrade Neves, dobrará à direita na Rua Carlos Giesen, ao lado do Zaffari, seguindo até a Rua Alfredo Chaves, pegando à direita na Rua Os 18 do Forte.

- Na Rua Os 18 do Forte, dobrará à esquerda, seguindo até a Rua Visconde de Pelotas, passando em frente ao prédio do Círculo.

- Após, dobrará à direita na Av. Júlio de Castilhos, finalizando o trajeto defronte da Catedral.

A comunidade poderá acompanhar o passeio do caminhão pela cidade via rede social do Círculo e do projeto Música a Domicílio.

 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário