Caderno de Sábado

As séries mais aguardadas de 2019

Games of Thrones, Stranger Things e La Casa de Papel estão entre as opções que prometem dominar a telinha neste ano

Responda rápido, você assiste mais séries ou filmes nos canais pagos ou serviços de streaming? Se você faz parte da maioria, então deve ter respondido séries. De acordo com o site Adoro Cinema, em 2018 foram produzidas 495 temporadas de séries fictícias. Isso significa que muita gente tem assistido as séries televisivas e passado horas maratoneando. A chance de você estar incluso nesse grupo é grande, já que a Netflix disse que o Brasil está entre os 10 países que mais maratonam séries. E este ano promete grandes novidades, como o encerramento do fenômeno televisivo Games of Throne e o lançamento das terceiras temporadas de Stranger Things e La Casa de Papel. 
Por isso, preparamos um guia sobre as séries que estreiam em 2019 e suas respectivas datas – lembrando que muitos canais liberam as datas de estreia aos poucos. Confira a lista das principais séries do ano.

Deuses Americanos (2ª temporada)


Data de estreia: 10 de março
Onde assistir: Amazon Prime Video
A série, baseada no livro escrito por Neil Gaiman, teve uma primeira temporada bastante elogiada. Nesta nova temporada, a produção segue mostrando a jornada do ex-presidiário Shadow, testemunha de uma guerra entre os Deuses Antigos e os Novos Deuses. Serão oito episódios.

O Mundo Sombrio de Sabrina (2ª temporada)
Data de estreia: 5 de abril
Onde assistir: Netflix
A mistura de terror e drama adolescente fez sucesso no ano passado. A série é uma adaptação das histórias em quadrinhos escritas por Roberto Aguirre-Sacasa. A protagonista é a jovem Sabrina, que além de encarar os desafios e as crises da adolescência, se vê obrigada a se transformar em uma bruxa, herança da família.

Games of Thrones (8ª temporada)

Data de estreia: 14 de abril
Onde assistir: HBO 
Provavelmente o maior evento televisivo do ano. A oitava e última temporada de Game of Thrones, maior sucesso da HBO, chega com apenas seis episódios, mas que possivelmente terão duração estendida. Será o ápice da saga baseada nos livros escritos por George R.R. Martin, apesar da HBO já ter anunciado que pretende produzir novas séries que se passarão no mesmo universo. Como de praxe, os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo. O que se pode esperar é enormes cenas de batalhas e mortes de personagens importantes. 

Homeland (8ª temporada)
Data de estreia: junho
Onde assistir: FOX
O elogiado e premiado thriller político é mais uma das séries que chegará ao fim neste ano, em sua oitava temporada. Claire Danes se despede do seu papel como a bipolar agente da CIA Carrie Mathison, que investiga casos de espionagem e terrorismo. Homeland é baseada na série israelense Prisoners of War, criada por Gideon Raff.

Watchmen (1ª temporada)
Data de estreia: indefinida
Onde assistir: HBO
A série é uma das estreias mais aguardadas deste ano.  A missão de reapresentar o universo dos quadrinhos de Alan Moore para uma nova geração está a cargo de Damon Lindelof, criador de Lost e The Leftovers. A história não deve ser uma adaptação direta dos quadrinhos, mas sim se passar no mesmo universo. O principal nome no elenco é Jeremy Irons.

Stranger Things (3ª temporada)

Data de estreia: 4 de julho
Onde assistir: Netflix
Eleven e seus amigos da pequena cidade de Hawkins voltam para mais uma aventura enfrentando os perigos do Mundo Invertido, após um longo hiato – a segunda temporada foi liberada pela Netflix em outubro de 2017.  A história vai se passar durante o verão de 1985 e deve focar nos relacionamentos amorosos entre os amigos – agora adolescentes –, e a chegada de um shopping na cidade.

Big Little Lies (2ª temporada)
Data de estreia: indefinida
Onde assistir: HBO
A minissérie de sete episódios fez tanto sucesso que conquistou quatro Globos de Ouro e oito prêmios Emmy. A nova temporada trará uma história original, escrita pela autora do livro, Liane Moriarty, e tem no elenco Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern e Meryl Streep. 

La Casa de Papel (3ª temporada)


Data de estreia: indefinida
Onde assistir: Netflix
A série espanhola foi um verdadeiro fenômeno e a Netflix encomendou uma terceira temporada. Os principais personagens da quadrilha estarão de volta para mais oito episódios, como o Professor, Tóquio, Nairobi e Denver - a surpresa, antecipada em um teaser da Netflix, é o possível retorno de Berlim, que morreu no fim da segunda temporada. Mais uma vez, a trama deve girar em torno de um grande golpe.

Também neste ano (mas sem data de estreia)

- The Witcher (1ª temporada – Netflix)
- Veep (7ª temporada – HBO)
- Orange is the New Black (7ª temporada – Netflix)
- Mr. Robot (4ª temporada – Amazon Prime Video)
- Lucifer (4ª temporada – Netflix)
- 13 Reason Why (3ª temporada – Netflix)
- A Maldição da Residencia Hill (2ª temporada - Netflix)
- Black Mirror (5ª temporada – Netflix)
- Bojack Horseman (6ª temporada – Netflix)
- MindHunter (2ª temporada – Netflix)
- O Alienista (2ª temporada – Netflix)
- O Mecanismo (2ª temporada – Netflix)
- Ozark (3ª temporada – Netflix)
- Ricky and Morty (4ª temporada – Netflix)

Games of Thrones - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário