Caderno de Sábado

A poesia em evidência

Livro ‘Fissura no Asfalto’, do poeta Dinarte Albuquerque Filho já está disponível

O novo livro do poeta e jornalista Dinarte Albuquerque Filho, ‘Fissura no Asfalto’ (Liddo Editora, 2019), já está disponível para o leitor. A obra conta com as participações especiais do fotógrafo Mario André Coelho e do ilustrador/designer gráfico Ernani Carraro na composição visual do livro e reúne poemas situados entre as temáticas da solidão, do amor e do cotidiano das relações nos centros urbanos. O projeto tem financiamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC), de Caxias do Sul, e o apoio cultural da Fundação Marcopolo, Máquinas Sanmartin e Roni Chaves. 

A sessão de autógrafos estava prevista para o dia 30 de abril no Zarabatana Café, em Caxias do Sul, mas precisou ser adiada em função do isolamento social imposto pela Covid-19. Assim que a situação se estabilizar uma nova data será agendada.

Quem quiser adquiri a obra, pode entrar em contato com o poeta pelo e-mail dhynarteb@gmail.com, Facebook (in box) ou nas livrarias Do Arco da Velha Livraria e Café (Rua Dr. Montaury, 1570) e Do Maneco (Rua Marechal Floriano, 879), ambas em Caxias do Sul. O livro custa R$ 30.

Dinarte Albuquerque Filho - Foto Mário André Coelho/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário