Caderno de Sábado

À Flor da Pele online

Mahaila - Estúdio de Danças exibe gratuitamente o espetáculo através do YouTube

Nesta sexta-feira, dia 28, a Mahaila - Estúdio de Danças, de Flores da Cunha, exibe gratuitamente seu espetáculo À Flor da Pele pelo canal da escola no YouTube, às 20h30min. À Flor da Pele é um espetáculo artístico estreado em dezembro de 2019. Para não esquecer de assistir, é possível clicar no link https://youtu.be/G7ojrxvLBdI e ativar o lembrete.
Com 24 coreografias que se originam na dança do ventre, tribal fusion, bollywood, dança cigana, tai chi chuan, kung fu e canto vogal, a obra tem duração de 75 minutos. À Flor da Pele é um transbordar de emoções que reflete sobre nossa pluralidade de sentimentos e como eles influenciam nossos caminhos. A proposta é criar um envolvimento sensorial e reflexivo por meio da arte. 
Dirigido e coreografado por Fernanda Panizzon e Shamila Carpeggiani, o espetáculo conta com 57 bailarinos e tem ainda coreografias de Mônica Panizzon e Giovana Zanette e participação especial das escolas Mantis e Espaço & Cia. Daniela Fracasso acompanha os passos na iluminação e Rodrigo Marcon coordena a técnica de som.

Espetáculo À Flor da Pele estará disponível no Youtube. - Janaína Perotti/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário