Caderno de Sábado

11º Medi in Rock é transferido para 2021

Festival realizado anualmente em Veranópolis terá próxima edição em novembro do ano que vem, com atrações que vão de tributos a bandas autorais

A 11ª edição do festival Medi in Rock, que seria realizada em novembro deste ano, foi transferida para o mesmo mês de 2021. De acordo com a organização, o motivo para o adiamento do evento, que ocorre anualmente em Veranópolis, é a crise sanitária e econômica em função da pandemia do novo coronavírus.

“Sempre buscamos a excelência na realização de cada edição do Medi In Rock. Neste ano, devido a essa pandemia, nos vimos com muitas adversidades que poderiam comprometer a qualidade desejada tanto para nós, artistas e todo público que vive o festival”, explica o músico Kid Sangali, um dos idealizadores do festival. 

No ano passado, a edição especial de 10 anos atraiu mais de duas mil pessoas para o Parque Municipal de Eventos Nadyr Mario Pelegrino Peruffo, que conferiram 26 apresentações e desfrutaram da área de camping, dos espaços de lazer e da gastronomia que o festival proporcionou.

Já considerado um dos grandes eventos no segmento rocker da região, o Medi in Rock nasceu em 2010, no bairro Medianeira, como um festival de salão. Uma época em que a cidade não dispunha de muitos espaços para tocar, conforme lembra o fundador do evento, Kid Sangali. Na primeira edição, cerca de 600 pessoas se reuniram para assistir às performances de 10 bandas locais.

Apresentação da Back Doors na última edição fez público voltar no tempo e se emocionar com a obra do The Doors - Gean Ghellere/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário