Um homem foi encontrado morto no começo da tarde desta quarta-feira, dia 29 de outubro, no Travessão Bonito, interior de Nova Pádua. O agricultor Jorge Miozzo, 65 anos, trabalhava no tratamento das parreiras quando o trator que conduzia passou com o rodado dianteiro sobre uma pedra e tombou. Ele morreu na hora. Miozzo completaria 66 anos nesta quinta-feira, dia 30, e era sócio da Vinícola Sulmonte, que fica na mesma localidade.
O produtor rural havia saído de manhã para trabalhar nas videiras e não retornou para o almoço. De acordo com vizinhos, a esposa Leonice estranhou a demora e resolveu procurá-lo. A vítima foi encontrada por volta das 13h30min debaixo do equipamento. O corpo foi encaminhado por volta das 16h ao Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul para ser necropsiado. Segundo a perícia, Miozzo teria morrido por volta das 9h.
No dia 20 de agosto um acidente semelhante matou o agricultor Isdemar Domingues Francisco Lima, 31 anos, na capela Nossa Senhora do Carmo, interior de Flores da Cunha.

