Tabajara e Os Fronteiristas se enfrentam na noite de hoje (5) para definir o campeão do Futebol 7 Master de Flores da Cunha. O con[1]fronto ocorre às 20h no campo da comunidade de São Vitor.
O Tabajara chega embalado pela campanha impecável que fez no Grupo B, terminando a primeira fase com 12 pontos em quatro jogos e um saldo positivo de 13 gols.
Do outro lado, Os Fronteiristas vêm de uma trajetória instável no Grupo A, com apenas 3 pontos, mas mostraram superação nas eliminatórias. O contraste é óbvio. O Tabajara entra como favorito, enquanto os rivais tentam surpreender.
— A expectativa é de um jogo pegado, não vai ser fácil, onde as duas equipes vão querer o mesmo objetivo. Acredito que vai ser um jogo truncado, mas esperamos sair com a vitória —
afi rma Alexandre de Almeida, do Tabajara.
Do outro lado, Joel Antonio Matias, que disputa a modalidade há dois anos por hobby, revela que Os Fronteiristas chegam animados.
— A expectativa é muito boa, sabemos da qualidade do adversário mas iremos lutar até o final para buscar esse título que ano passado deixamos escapar. O maior desafio foi não iniciar bem a competição e ter tranquilidade para buscar melhorar a cada jogo até chegar à final – conta.

