r
Após a decisão dos juniores, a equipe do São Cristóvão conquistou o 9º título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Flores da Cunha ao vencer o Cruzeiro pelo placar de 1×0.
r
r
Numa final onde as equipes se preocuparam muito mais com a marcação, o jogo não teve muita emoção para o grande número de torcedores que acompanharam a decisão das arquibancadas do Estádio Homero Soldatelli. O gol do título foi marcado aos 36 minutos da etapa final, quando Franciel Ascari completou o passe de cabeça de Glauco Costa.
r
r
A equipe comandada por Edinei Ribeiro teve uma campanha de cinco vitórias, um empate e uma derrota. O ataque balançou as redes 10 vezes. A zaga sofreu apenas 5 gols, mérito que deu ao atleta Tiago Corbari troféu de goleiro menos vazado, com uma média de 0,71 gol por partida.
r
r
Erich Batista, da equipe do Palmeiras, com cinco gols marcados, recebeu o troféu de goleador da competição. Glauco Costa, também do São Cristóvão, recebeu o troféu de atleta destaque da competição. A equipe do Palmeiras, do Travessão Carvalho, recebeu o troféu disciplina. A equipe do América ficou com o troféu de 3º lugar do campeonato.
r
r
Classificação final
r
Campeão: São Cristóvão
r
Vice-campeão: Cruzeiro
r
3º Lugar: América
r
Disciplina: Palmeiras
r