Geral

Embrapa lança nova edição do curso online de Elaboração de Vinhos e Suco de Uva

A capacitação tem duração de 30 horas e inicia no dia 6 de março

Já estão abertas as inscrições para as duas turmas da edição de 2023 do curso online de Elaboração de Vinhos e Suco de Uva da Embrapa Uva e Vinho. Com vagas limitadas e início previsto para o dia 6 de março, este é o terceiro ano da edição virtual, que está no e-Campo, a vitrine de capacitações online da Embrapa. As inscrições, ao custo de R$ 350, podem ser realizadas no site da entidade

O curso será realizado com aulas online (textos, vídeos e avaliações) e interação com os instrutores, o pesquisador Giuliano Elias Pereira e o enólogo João Carlos Taffarel, por meio de lives. A capacitação está dividida em quatro módulos: Vitivinicultura geral, Processos de elaboração de vinhos, Processos de elaboração de suco de uva e higiene da agroindústria e Análise sensorial. Com 30 horas de duração, toda a atividade será conduzida no ambiente virtual da Embrapa, onde ficarão disponíveis todos os materiais do curso.

Rodrigo Monteiro, analista da Embrapa Uva e Vinho e coordenador da capacitação, destaca que a partir da sugestão das turmas anteriores foram feitos alguns ajustes na programação, como a realização de mais uma live, já que, segundo ele, esse é um momento diferenciado para os participantes interagirem ao vivo com os especialistas da Embrapa, oportunizando esclarecimento de dúvidas e intercâmbio de experiências e conhecimentos.

Para conhecer mais cursos online da Embrapa acesse: https://www.embrapa.br/e-campo. Informações adicionais podem ser obtidas por meio do e-mail uva-e-vinho.eventos@embrapa.br ou no WhatsApp: (54) 3455.8082.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário