Com mais de 100 vagas de emprego em aberto, Flores da Cunha promove neste sábado (21) uma nova edição do Mutirão do Emprego, iniciativa que busca acelerar a conexão entre quem procura trabalho e quem precisa contratar.
A 8ª edição do evento será realizada das 9h às 11h30min, no Centro de Convivência Frei Salvador, reunindo 12 empresas e uma agência de recursos humanos em atendimento presencial aos candidatos.
Entre as participantes estão Alumistar, Infinity Agência de Empregos, Farmácias São João, Fábrica de Móveis Florense, Glas Comércio de Eletrônicos, Irmãos Andreazza, Keko Acessórios, Luiz Argenta Vinhos Finos, SAS Plastic, SIM Rede de Postos, Sociedade de Bebidas Panizzon, TKA Guindastes e Grupo GPS.
Além das oportunidades ofertadas presencialmente, o mutirão também reforça o uso da plataforma Flores Emprego, que permite a divulgação contínua de vagas e o contato entre empresas e candidatos mesmo após o evento. Durante a ação, os participantes poderão conhecer e utilizar o sistema.
A programação inclui ainda a captação de jovens interessados em estágios na Prefeitura de Flores da Cunha, ampliando o alcance da iniciativa para quem busca o primeiro emprego.
O Mutirão do Emprego é promovido pela Prefeitura, por meio do programa Flores+Renda, com apoio da MySkills e da FGTAS/SINE.

