O Futebol 7 voltou a pulsar em Flores da Cunha. Com o início da Série Prata, a bola rolou oficialmente pela primeira vez no município. A primeira rodada finalizou com 12 jogos em quatro campos distintos, com 53 gols marcados, uma média de 4,4 gols por partida.
Entre os destaques da rodada de abertura está o Real Florense. A equipe começou a competição com autoridade ao venceu o Scorpions por 6 x 2.
Com esta demonstração de força logo na estreia, o Real Florense deixa claro que quer brigar na parte de cima da tabela. Um dos nomes do jogo foi o atacante Thomas Nascimento, autor de dois gols e presença constante no ataque.
— O meu desempenho e o desempenho do time, graças a Deus, foram bons. Eu consegui fazer dois gols. Mas o que realmente se destacou foi o coletivo. No geral, acho que o time foi nota 10 — avaliou o jogador.
Começar com um placar elástico, além dos três pontos, traz confiança para a sequência da Série Prata. Para o atacante, o objetivo do Real Florense é claro: manter a regularidade e sonhar alto dentro da competição.
— Começar o campeonato com uma vitória já dá uma confiança a mais, ainda mais com essa quantidade de gols. Isso também dá um gostinho especial para a gurizada e mostra que a gente quer algo a mais. Nosso objetivo, com certeza, é chegar à final e ser campeão — complementa.
Série prata
Primeira rodada
Restinga 5 x 0 Santa Lúcia
Baile de Munique 7 x 0 LR
TKA 1 x 1 Boca Juniors
Real Florense 6 x 2 Scorpions
Resenha 3 x 2 Atlético União
Vila Real 0 x 0 GDS
Juventus 1 x 4 Mônaco
Estrela 1 x 3 Casarão Pu
Chelsea 0 x 3 Tanque Cheio
Vandekas 3 x 5 Araucária
Flamengo 2 x 0 Portuguesa
Sogima 2 x 2 PSG

