Foi sepultado às 9h desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, em São Gotardo, o corpo do taxista Olásio Minetto, 57 anos. Ele morreu na noite de sábado, dia 25, após o carro em que ele estava cair no Rio Curuzu, na localidade de São Cristóvão.
O corpo de Minetto foi encontrado por volta das 9h30min de domingo distante cerca de 400 metros de onde caiu. O resgate contou com a participação do Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha e de Caxias do Sul.
Minetto dirigia o automóvel Prisma placas ISJ-1149. Ele levava na carona a namorada, Libera Silveira Sgarioni, 46 anos – ambos se deslocavam para a casa de um irmão dele para prestar ajuda devido a um alagamento.
O motor do veículo desligou devido à grande quantidade de água que estava na rua. O Prisma começou a ser levado pela correnteza e a mulher conseguiu sair do automóvel. Libera sofreu um ferimento na cabeça, foi socorrida e atendida no Hospital Nossa Senhora de Fátima.
A forte chuva causou muitos alagamentos, principalmente no loteamento Pérola. Também foram registrados casos em São Cristóvão, no bairro Aparecida, próximo à empresa Ditrento e na localidade de Lagoa Bela (desvio do pedágio).

