Segurança

Jovem é preso por lesão corporal e tráfico de entorpecentes no bairro AABB

Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira, dia 21, na Rua Giraldo Fontana

A Brigada Militar foi acionada, na tarde desta terça-feira, dia 21, via sala de operações sobre uma ocorrência de lesão corporal, a qual a vítima, uma mulher de 27 anos, relatou que havia sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro.

Ao se deslocar até o endereço, na Rua Giraldo Fontana, no bairro AABB, a guarnição procedeu contato com a vítima que confirmou as agressões sofridas pelo seu ex-companheiro, um homem de 21 anos, que no momento não estava no local.

A mulher foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Fátima e posteriormente a delegacia. Durante apresentação de ocorrência, a guarnição recebeu uma nova chamada, via sala de operações, informando que o suspeito das agressões teria retornado para a casa da vítima. Desta forma, a brigada deslocou-se novamente ao endereço e identificou o suspeito próximo da casa da vítima, em uma rua paralela, sentido ERS-122.

Em revista pessoal, foram localizados, nos bolsos, quatro sacos zips de substância branca característica a cocaína e dois comprimidos de substância característica a ecstasy, além de um cartão bancário, um cartão cidadão, um cartão de benefício e uma carteira de trabalho, todos da vítima. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao jovem de 21 anos, encaminhado ao HPS e após a Delegacia de Polícia.

 - 36º BPM-2ª Cia PM FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário