Segurança

Colisão frontal entre carro e caminhão mata uma pessoa em Flores da Cunha

Ocorrência foi registrada no Km 98 da ERS-122, no bairro Lagoa Bela. Vítima foi identificada como Moisés Gomes Rodrigues, 47 anos

Uma colisão frontal envolvendo um Ford Fiesta e um caminhão Volkswagen ocorrida no final da madrugada desta terça-feira, dia 3 de abril, no Km 98 da ERS-122, em Flores da Cunha, deixou uma vítima fatal. O primeiro acidente com morte no ano registrado no território florense vitimou Moisés Gomes Rodrigues, 47 anos. Ele conduzia o Fiesta Sedan placas IVL-8610, de Caxias do Sul, sentido Flores-Antônio Prado, quando por motivo ignorado invadiu a pista contrária e colidiu de frente contra o caminhão placas QIT-6129, de Concórdia (SC), que seguia em sentido contrário.

O acidente ocorreu por volta das 5h30min em frente ao pórtico de entrada da sede da Sociedade Recreativa Aquarius, no bairro Lagoa Bela. A vítima ficou presa às ferragens e só foi resgatada pouco antes das 8h, quando foi encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul. A condutora do caminhão, uma mulher de 30 anos, não se feriu. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha, Grupo Rodoviário, Samu e Brigada Militar.

A ocorrência fatal ocorreu no mesmo local onde morreu a jovem Érika Peres Pacheco, 20 anos, em 9 de outubro de 2014. Ela estava de aniversário e havia noivado naquela noite com Felipe Aver, então com 20 anos, que sobreviveu ao acidente após ficar preso às ferragens e ter um número quase inacreditável de fraturas – quebrou todas as costelas, o externo (osso do peito), o braço direito, o osso occipital (parte de trás do crânio), o osso zigomático das duas faces (das bochechas), perfurou o fígado, o intestino, o baço e amassou um dos pulmões. O trauma provocou hemorragia interna e Felipe precisou fazer três transfusões de sangue. Embora a gravidade do caso, a recuperação do jovem foi considerada rápida pelos médicos – 18 dias de internação, 10 deles em coma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

 

 - Antonio Coloda/OF  - Antonio Coloda/OF  - Antonio Coloda/OF  - Antonio Coloda/OF  - Antonio Coloda/OF  - Antonio Coloda/OF  - Antonio Coloda/OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário